domingo, 1 de junho de 2008

Displays de Cinema


Zoom do display do Filme Homem de Ferro


Display do filme Homem de Ferro
Análise do display: O display trabalha com a tridimensionalidade para enriquecer o seu projeto. O display é facilmente visualizado dentre os demais displays dispostos na sala de entrada dos cinemas do shopping. A tridimensionalidade chama a atenção de quem passa pelo cartaz. Na foto de cima é possível perceber a diferença de nível entre o fundo do display e o personagem do filme.



Display do filme Agente 86
Análise do display: o projeto evidencia um formato e forma de apresentação bastante inusitada. O display é colocado nas salas de cinema de forma parecida com móbiles de teto. É impossível passar pela sala de entrada dos cinemas sem parar para reparar o display em questão. O Agente 86 parece pular do teto.



Display do filme Quebrando a Banca
Análise do display: o display trás como foco a casta de baralho, uma das "personagens" principais do filme. O projeto também valorizou a tridimensionalidade e trouxe as cartas interpostas em mais de um plano. As roletas do jogo ajudam na encenação do display e fazem a interligação entre os dois planos distintos.

Nenhum comentário: