domingo, 30 de março de 2008

Novo Posicionamento das Sandálias Melissa!!!

"Cuidado com a Branca de Neve! Ela é um perigo!"

Os belos anúncios feitos pela BorghiErh/Lowe Tupiniquim para as sandálias Melissa demonstram a nova foram de se posicionar perante o seu público e do mercado da concorrência, que fizeram a empresa passar por uma radical mudança no seu target. A Melissa agora anuncia para mulheres jovens e com atitude. Nestas peças, existe a clara referência ao posicionamento anterior, mostrando cenas de histórias de faz-de-conta. Mas, como as meninas não são mais tão inocentes assim, a história muda um pouco. Os anúncios são interessantes e criam uma nova visão do papel que a mulher representa na sociedade dos dias atuais, "porque mostram as mulheres no total controle da situação, mudando histórias já consagradas a seu gosto e dominando os homens, meros coadjuvantes ao invés de salvadores da pátria".

"A mensagem é a de que as personagens já estão crescidas, mais bonitas e modernas, portanto, não se submetem mais ao que sempre foi estabelecido. É uma bela campanha e a direção de arte é primorosa!"

As imagens da campanha podem ser visualizadas em: http://www.30segundos.com.br/2007/08/melissa-historinhas.html

Nenhum comentário: