segunda-feira, 21 de abril de 2008

Feira "Minas Tchê" na Serraria Souza Pinto

As fotos abaixo foram tiradas durante a visita à Feira "Minas Tchê" que ocorreu na Serraria Souza Pinto no mês de abril de 2008. Trata-se de um evento que tem como objetivo primeiro unir as culturas e costumes mineiros e gaúchos em um só espaço.

O ambiente foi elabordo de forma a possibilitar a integração entre o público e o produto a ser exposto/vendido. As fotos mostram especificamente o espaço destinado à exposição de uma bebida (cerveja) no qual o público pode interagir com o ambiente, se servindo da bebida.

O que a feira trouxe como Design de Ambiente e Gráfico traduz em parte o Ambiente que se pretende criar para a empresa trabalhada pelo grupo no projeto final da Disciplina de Representação Tridimensional III "Peterlongo". Percebeu-se que ainda falta trabalhos mais específicos para o Designer Gráfico, de soluções que possam ajudar no repasse de mensagens para o público pretendido.

A ídéia inicial do grupo é criar um espaço provoque/aguçe os sentidos dos clientes que adentrarem o "Espaço Peterlongo".





2 comentários:

D. disse...

Foi uma boa idéias visitar o evento. A tarefa de vocês não é fácil, mas vocês tem talento.

Anônimo disse...

Vem ai a MinasTche 2010.. mais informaçoes acesse meu blog.
Valeu pelas belas fotos!