domingo, 20 de abril de 2008

Novidades na loja Melissa da Savassi:

A Loja da Melissa na Savassi acaba de receber novo visual! O slogan utilizado até então pela empresa "Contos de Melissa" acaba de ser aposentado e o novo slogan adotado pela marca é "As viagens de Melissa".

O novo visual é mais chamativo e se harmoniza bastante com o perfil da loja e dos seus respectivos clientes. A nova fachada, como pode ser percebido através das fotos abaixo expostas (tiradas pelo grupo) possui muita cor e é iluminada de forma que estas cores sejam ainda mais iluminadas e valorizadas. É difícil passar pela Praça da Savassi sem perceber a loja, que acaba sendo uma das principais atrações no local, vide a sua ambientação.

Ao perceber este tipo de trabalho é nítido que a Empresa Melissa está à frente das novas tendências e que se preocupa com a questão da ambientação e Design não só dos seus produtos finais (calçados) mas também de seus pontos de vendas. Ou seja, a Empresa está ligada na questão da conceituação da marca através do reforço visual.






9 comentários:

D. disse...

Agora deu para entender melhor a proposta conceitual da Loja!
Então vamos ter temas expressos no exterior do ponto de venda? Ficaremos atentos!

Agora que a Melissa está no mercado externo, sua percepção das tendências vão estar cada vez mais refletidas no seu posicionamento no mercado brasileiro também. E as outras vão copiar. Haja designer para dar conta!

Unknown disse...

oiii gostaria de saber se vcs ainda tem dessa sandalia branca de pltaforma ainda q esta na vitrine..pois perdi a minha e gostaria de comprar outra com urgencia...bjokass
meu email.re.tales@hotmail.com 87837111

Anônimo disse...

Gostaria muito de trabalhar nessa loja!!ja tenho experiencia com publico e vendas. Essa e minha cara!!agradeco desde ja muito obrigada!

Anônimo disse...

Gostaria muito de trabalhar nessa loja!!ja tenho experiencia com publico e vendas. Essa e minha cara!!agradeco desde ja muito obrigada!

Unknown disse...

olá pessoal!!!eu gostaria muito trabalhar nesta lojas Melissa e tou precisando trabalhar...si vc quiser meu email é roselevilaca@hotmail.com e Obs:Deficiente Auditiva Parcial

Unknown disse...

Olá, gostaria de saber o telefone da loja. E se tem a sandalia Hello com salto, vermelha de num 34.
valeu!

Dayse disse...

oi, queria saber se aí na loja ainda tem a melissa Wegde Doc Dog preta nº 38 ...

Unknown disse...

qeria mtu saber si vocês ja tem a melissa Ultragirl + Alexandre Herchcovitch to precisando mtu dela é a unica que eu nao tenho dessa coleção :( me responden o mais rapido qe puderem! mtu obg *.*

Unknown disse...

olá gostaria de saber se vcs tem a melissa Melissa Love Fu Tokidoki For Hello Kitty